Filmes


A Princesa Mononoke :













SINOPSE
A obra suprema de Hayao Miyazaki.
Ashitaka é o jovem guerreiro do clã Emishi que é amaldiçoado ao defender a sua aldeia de um demónio
criado pela violência humana. Assim, viaja até à região controlada pelo clã Tatara na esperança de compreender a maldição que lhe fora posta, antes que esta o mate. O que Ashitaka vai encontrar é um conflito entre os humanos e os deuses da floresta. Apanhado no meio do conflito, Ashitaka conhece San, a Princesa Mononoke. Esta rapariga, criada por lobos, fará tudo o que puder para acabar com os humanos que ameaçam a floresta. Ashitaka colocar-se-á entre San e Lady Eboshi, a líder do clã Tatara, procurando um meio de terminar a guerra.

Download --->  A princesa mononoke

Ponyo Uma Amizade Que Veio do Mar :




SINOPSE :
Certa manhã, quando brinca na praia, o pequeno Sosuke encontra um peixe vermelho preso num frasco de doce. Sosuke liberta o peixinho do frasco, a quem dá o nome de Ponyo, e promete protegê-lo para sempre. Mas o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas.

Download ---> Ponyo uma amizade que veio do mar

A Viagem de Chihiro :









SINOPSE :
O casal Akio e Yuko estão muito animados com sua mudança de cidade porém, sua filha Chihiro, de 10 anos não está nem um pouco contente por ter que deixar todos os seus amigo de infância para trás. No caminho para a nova cidade eles são atraídos pela curiosidade para um túnel que os leva a uma misteriosa cidade. Quando estavam entrando na cidade Chihiro é alertada sobre os perigos da cidade por um jovem Haku, que a aconselha a sair de lá rapidamente. Ao correr para avisar seus pais ela percebe que eles foram transformados em porcos, desesperada ela procura um meio de fazê-los voltar ao normal.

Download ---> A viagem de Chihiro

Tonari no Totoro (meu vizinho totoro)










SINOPSE :
Logo que chegam à casa nova, Satsuki e Mei começam a explorar os arredores deste novo “mundo” cheio de árvores e animais silvestres. Em uma de suas explorações, a pequena Mei (a mais nova) encontra uma estranha criatura, um Totoro (o nome veio de seu erro de pronúncia com a palavra Troll, que em japonês é pronunciada como “Tororu”). Seguindo o pequeno Totoro, Mei acaba por “cair”, assim como a “Alice no País das Maravilhas”, em um buraco dentro de uma gigantesca árvore. Lá dentro ela encontra algo mais incrível que o “bichinho” anterior: um Totoro de proporções gigantescas! Mais tarde, Satsuki também encontra esses misteriosos seres, que acabam se juntando a ela e sua irmã para viver novas aventuras

Download ---> Tonari no totoro (meu vizinho totoro)

Revival Of The Ancient Digimon:












    SINOPSE :

    A história conta sobre o mesmo que aconteceu em tempos atrás quando o digimundo vivia as lutas entre digimons humanóides e Feras, para saber quem é o melhor, mas temos que deixar bem claro que a história deste filme se passa na história digimon Frontier, e não antes quando ainda havia os digimons Ancient´s,
    bom tudo esta acontecendo de novo por que digimons Humanoides e feras lutam por razões absurdas, por que pensam totalmente um diferente do outro, então um sempre quer estar certo e o outro sempre acha que o outro está errado, bem nos dois exércitos a um lider que comanda as tropas, os digimons Humanóides são liderados por Darkmon, e do exército fera quem comanda as tropas é HippoGryphomon.

    Download ---> Revival Of The Ancient Digimon:

    Paprika :











    SINOPSE :

    Um futuro próximo, o Dr. Tokita (Tôru Furuya) inventa um poderoso aparelho chamado DC-Mini, que torna possível o acesso aos sonhos das pessoas. Sua colega, a Dra. Atsuko Chiba (Megumi Hayashibara), psicoterapeuta e pesquisadora de ponta, desenvolve um tratamento psiquiátrico revolucionário a partir do aparelho. Mas, antes de seu uso ser sancionado pelo governo, o DC-Mini é roubado. Quando vários dos pesquisadores do laboratório começam a enlouquecer e a sonhar em estado de vigília, Atsuko assume seu alter-ego, Paprika, a bela detetive de sonhos, para mergulhar no mundo do inconsciente e descobrir quem está por trás da tragédia.

    Download --- > Paprika

    Porco rosso :










    SINOPSE :


    Marco Porcellino (Moriyama), mais conhecido por Porco Rosso, é um caçador de prêmios que luta contra piratas aéreos, durante a Segunda Guerra Mundial. Cansados de serem caçados por Rosso, os piratas se unem e contratam um americano para duelar com ele.

    Download --- > Porco Rosso


    Nausicaã no Vale do Vento:













    SINOPSE :

    Mil anos após os “Sete Dias de Fogo”, uma guerra apocalíptica que destruiu a civilização moderna e o meio ambiente, a terra em sua maioria está coberta pelo ”Mar Podre”, uma vasta floresta habitada por fungos, plantas que liberam pólen venenoso e insetos gigantes. A vida neste mundo é muito difícil paro ser humano, que lutam para sobreviver em porções de terra boa ao redor do Mar Podre.
    Neste cenário está prestes a explodir uma guerra entre o Reino de Torumekia e o Império de Dorok, e em meio a isso tudo se encontra Nausicaä, a princesa de um pequeno país chamado Vale, que se vê obrigada a deixar o Vale e se juntar ao exército de Torumekia que está prestes de invadir o Império de Dorok.
    Embora seja uma habilidosa guerreira, Nausicaä odeia matar e se vê dividida entre as responsabilidades para com seu povo e seu amor para com todas as criaturas vivas (incluindo os Ohmu, insetos gigantes protetores da floresta). Seu real objetivo é resolver o mistério do Mar Podre e encontrar a Terra Azul Pura, um lugar onde as pessoas podem viver sem serem ameaçados pelo veneno do Mar Podre.
    Em sua tentativa desesperada de impedir a morte de todos os seres vivos acaba tropeçando no segredo do Mar Podre. Mas esse é só o começo de sua longa e dura viagem que no final a colocará frente ao verdadeiro segredo do mundo em que vive e uma difícil decisão sobre o destino final do mundo inteiro.

    Download ---> Nausicaã no vale do vento


    Final Fantasy XVII :








    SINOPSE :
    Final Fantasy  VII, primeiro jogo da Square desenvolvido para o Playstation com gráficos gerados em 3D com personagens renderizados e cenários pré-renderizados. Em pouco tempo virou febre no mundo inteiro batendo o recorde de vendas da série. Todos os personagens do jogo tiveram uma trajetória bem elaborada, e o roteiro do jogo em si é bem envolvente. FFVII também revela um dos maiores vilões da série: Sephiroth, Com isso FFVII é considerado pela grande maioria como o melhor Final Fantasy  já lançado. Saindo do jogo e indo pro filme, a história começa 2 anos após o término do jogo. A cidade de Midgar está em ruínas e a Shinra falida. Mas todos estão tentando se reestabilizar. Também aparece uma doença chamada Geostigma, ainda sem cura. Com essa ameaça, Cloud é forçado a largar sua solidão.

    Download --- >  Final Fantasy XVII

    Death Note O Filme 01:










    SINOPSE :
    O enredo é focado na vida do adolescente Raito Yagami, um jovem de 17 anos brilhante, mas entediado com a vida. E do shimigami Ryuuku entediado com a vida (?) dele, e que acidentalmente derruba seu ‘death note’ na Terra. Que por fim é encontrado por Raito… a partir desde ponto que a história fica interessante.


    Download --- > Death Note O Filme 01



    0 comentários:

    Postar um comentário